Section Tittle

Section Tittle

Section Tittle

Section Tittle

Ambiente

Sob a direção de Gelson Dargas e Sabiá, o Cruzeiro’s firma o propósito de atender um público que busca um ambiente agradável e de bom gosto, aliado à comida brasileira com receitas tradicionais de boteco e grelhados de cortes especiais.

Com capacidade para atender 200 pessoas a casa é ideal para confraternizações empresariais, aniversários e reuniões com amigos amigos e familiares do almoço ao jantar passando pelo happy hour.

História

Em 01º de Abril de 1987, Vilso Dargas e sua esposa Marinês, partiram de Santa Catarina rumo a São Paulo. Na bagagem, como todo casal no início de suas vidas juntos, muitos planos. Inicialmente começaram a trabalhar em uma Churrascaria em Guarulhos. Logo em seguida, os irmãos Edilson, Moacir, Leomar, Gelson e Jucilene, também chegaram a São Paulo.

Todos se dedicaram ao mesmo ramo de atividade, trabalhando em bares, restaurantes e churrascarias. Dessa união de forças e expertises, o sonho da família de ter o seu próprio negócio foi se fortalecendo e conquistando a realidade.

Hoje, contando com 6 casas bem estabelecidas na cidade de São Paulo e em Santo André, firmam o propósito de atender um público que busca um ambiente agradável aliado a uma comida de boteco de qualidade. Com algumas referências da gastronomia do sul do país, os cardápios das casas tem características regionais de sua terra, com a mistura, no ponto certo, de outros toques da gastronomia brasileira, valorizando a comida simples, que hoje é apreciada sob os pilares da qualidade e preço justo.

Temos sempre muita satisfação em atender você em nossas casas. Ter você como nosso cliente é um privilégio e nossa motivação em buscarmos a excelência em nossos serviços.

Horário de funcionamento

 

2ª feira – 17h a 00h

3ª a 5ª feira – 12h às 15h e das 17h a 00h

6ª e sábado – 12h a 00h

Domingo e feriados – 12h às 22h

Section Tittle

Section Tittle

Section Tittle

Curiosidades

Dica Esperta: Normalmente há vagas para estacionar em frente ao bar (sem custo). Mas não esqueça de escolher o motorista da rodada!